Estava eu a chegar a casa depois de mais um dia de praia e reparo que ninguém relatou nada no nosso blogzinho! Estava tão triste, o blog, que posso jurar que o vi rir-se todo quando comecei praqui a escrever portanto vou continuar a aparvalhar sozinha...
Nestes dias diga-se que o que aprendi foi que o sal vem de um lodo muito mal cheiroso numas salinas ventosas na figueira... mas que faz com que a sardinha que bóia nas ditas cujas até seja bem gorduchinha e gostosa! Portanto vou deixar de comer sal uma vez que eu até gosto de ser gostosa mas gorduchinha nem por isso.
Também aprendi que o aftersun é muito bonito mas só curei o escaldão quando fui a praia outra vez! Aprendi que a vida é complicada no Brasil para os arquitectos uma vez que um café custa 1€ e é muito mais fraquinho do que aqui!
E que o link do nosso blog tem uma fala de nível que desilude (quem não perceber esta tem me pedir para explicar que é muito boa).
E pronto a vida de férias resume-se a isto, é incrível como se sente a falta de araras por aqui, das piadas do hugo (visto que as pessoas neste mundo parece que ainda não aprenderam que depois de contar as piadas tem de as explicar e depois fazer um gesto estúpido com as mãos - há coisas que não se percebem), dos ataques de riso estúpidos da margarida, dos stresses da lu e das bocas da di quando fica mázona.
Não percebo como é que esta gente pode preferir estar de férias a fazer directas no darq! Começo a perceber o Simono...
Por fim ouvi dizer que em Espinho está uma nortada impossível e como todos os sítios parecem estar muito ventosos até eu lá aparecer concluo que o mundo precisa que chegue dia 15 e para o bem geral vamos todos curtir para a terrinha da Guizinha!
E foram as notícias das 18h, um resto de boa noite caros ciberespectadores.
(Agora vou imitar a margarida para ficar bonitinho!)
Plim ! *
Há 12 anos
Um comentário:
OH LIIIIIIIIIIIIII...
Opah li isto e so chego a uma conclusao..
Morro de saudades disso :(
aqui n ha a falta de nivel dai!
lOL
Postar um comentário