quarta-feira, 7 de abril de 2010

Noticiario das 00h

Muito boa noite,

o céu está limpo e o vento sopra fraco/moderado com direcção Oeste e esta é mais uma noite na pacata cidade de Coimbra.





...







Agora a serio,

gostava de informar os meus amiguinhos monos que tenho tido grandes ataques de saudades ultimamente e no outro dia cheguei mesmo a dizer " quem me dera estar no d'arq " o que não foi muito bem recebido pela minha comunidade das físicas, mas sinceramente era o que eu estava sentir no momento.
Só para vos dizer que não sei se têm noção do tesouro que aí têm... De pessoas, de atitudes e de valores. Não se encontra (eu pelo menos não encontrei) sítio como esse. E, apesar de tudo, de gostar muito do meu curso e de ter muito bons amigos no DF, não da para não sentir uma nostalgia enorme cada vez que vejo fotos, videos e comentários vossos.
Ás vezes apetece mesmo ir aí passar uma noite convosco! Problema é que geralmente as mhs cadeiras exigem bastante concentração e não da para trabalhar aí , até porque sei q ia fazer tudo menos trabalhar. Mas um dia (ou noite) tiro umas horas so para marar !!
PAra gozar com os devaneios da pri Joana, borrar rigorosos com a Li, ir ao sotão com a Di ou ao Mac com o Hugo.. Ah claro, e falar á tiiiaaa com a Lu!!

Não sei quando vão ler isto, mas que neste momentos cada um de vocês sinta um xi coração muito muito apertadinho e um beijo na boxexa.
E que se sinta mais apertadinho pelas cordas dos duendes :)

6 comentários:

Li disse...

ohhhh...

pois temos um tesouro, isso é mesmo verdade :)
hoje estava a pensar que o nosso grupinho tinha de ter desenhado um duendinho verde na plaquete e lembrei me de tii... acho que na tua de biomerdas devias ter também! os duendes nunca deixam partir as cordas, nem que elas estiquem muito e as vezes se confundam no meio da paisagem cheia de outras pessoas, afazeres e distracoes :)

A.M. disse...

E podes crer q vai ter :p
Mas a minha é so para o ano !!

Hugo disse...

bem, não há palavras que expliquem certas coisas...por isso acho que deviamos ter um jantar daqueles na queima e deixar que os momentos falem por si:)

Di disse...

é incrivel como mesmo no autocad a liliana consegue borrar os rigorosos! xD
eu já nao vou ao sotao, e se perguntares a lu, ela diz que nunca falou à tiaaa :p
até a joana já nao nos dá o prazer de ouvir a arara!

conclusao: além do mac, tudo muda, mas as saudades ficam! <3

Li disse...

conclusao:
tudo muda, mas continuamos a querer ser gordos e ir ao mac e a liliana continua a ser a triste q sabe sempre estragar o trabalho.

é incrivel...

joaninha disse...

querot la pri, nem que seja umas horas. deixei-me de araras, mas agora tenho danças e reflexoes igualmente interessantes. eheh tenho mtas saudades!! mesmo!!* e estou absolutamente a favor desse jantar :)